26/10/2011

Caixa Postal - #02

Mais uma caixa postal com o que recebi em outubro. Dessa vez do meio do mês para cá.  Ainda bem que não deixei para postar tudo junto porque se não o post ficaria muito imenso. Ainda estou sem camera por isso vou fazer da forma simples, quando a tiver de volta eu aviso que atualizei com fotos. Os três primeiros foi os que chegaram logo depois do meio do mês. Primeira compra que fiz no Ponto Frio e foi muito bom. Os preços estavam ótimos e chegou rapidinho pela transportadora. O quarto e o quinto comprei no Submarino, junto com outros dois que não são de leitura e sim de estudo, chegaram hoje. Comprei mais porque queria participar da promoção da Novo Conceito. O sexto e o sétimo foram presentes surpresas da minha mãe, um chegou semana passada e outro ontem.

"Magya" é o primeiro livro da série "Septimus Heap" e fiquei curiosa demais para ler. Não conhecia muito, mas mesmo assim compreo. O livro é da Rocco sobre o selo Jovens Leitores e para minha surpresa ele é baxinho. Pegando um livro normal, ele tem uns quatro, três dedos a menos de altura. Tem 528 páginas e para a confirmação de minha suspeita de que a Rocco quase não faz livros de folhas amareladas ele também não é. Sua letra deve ser pequena pela espessura. Apesar das 528 páginas ele não é grosso. Adorei e mal vejo a hora de ler e comprar os outros três que já foram publicados aqui no brasil. Se quiser informações sobre a série clique aqui e para informações sobre o livro clique na imagem.
O outro que chegou foi "Coração de Tinta". Estava doida para comprar esse livro, mas nunca conseguia porque recentemente a Cia das Letras caiu na asnice de publicar uma nova edição com capa do filme. E claro como eu odeio capas de filme e ainda por cima os outros dois volumes da série iam ficar descasados. Por isso eu esperei pacientemente até encontrar uma loja onde ainda tinha edições antigas. Dito isso o livro é lindo, folhas amareladas, letra boa, 456 páginas. É mais bonito pessoalmente do que assim vendo só a capa. Mal posso esperar para começar a ler. Já conheço esse livro tem um tempão e em breve resenha dele aqui no blog, pois vou começá-lo até o final de semana. Se quiser informações sobre a série clique aqui e para informações sobre o lirvo clique na imagem.


 O "Chá do Amor" está há tanto tempo na minha lista que você só vai encontrá-lo nas páginas finais da minha estante no skoob. Primeiro porque eu nunca encontrava disponível, depois porque quando ficou disponível estava custando absurdos 62 reias. Quando o vi a 35 no Ponto Frio não acreditei. Tinha que comprar. Uma chance dessas não aparece sempre. Não sei porque 62 reais. Porque o livro é comum, folhas amareladas, orelhas, 584 páginas. Dizem que quando é assim é porque a demanda é pouca. Tipo Neil Gaiman e Lugar Nenhum. Não sei, só sei que esperei e ai está. Romance histórico e com muitas resenhas positivas no skoob, o livro faz parte de uma trilogia, mas apenas ele foi publicado no Brasil sobre o selo Essência, da editora Planeta. Para saber sobre o livro clique na imagem.


O outro livro que chegou foi "Ecos da Morte" e o livro é lindo, tamanho razoázel, folha típica dos livros da Intrínseca. Aliás gosto muito dos livros deles porque segue um padrão. Nunca diferente. Adoro quando não tenho surpresas quanto a folhas, orelhas de um livro. Ele 272 páginas que parecem mais. Mais um indicío de livro da Intrínseca. O que eu gostei. Não gosto de livros muito magricelos. Ele é o primeiro "The Body Finder" e como é pequeno devo começar logo. Mais informações vocês já sabem, imagem ao lado.
"Beijada por um Anjo" é um livro que não estava na minha lista de leitura, muito menos na minha lista de compras. Contudo eu queria participar da promoção comprou ganhou da Novo Conceito e no Submarino não tinha nenhum outro livro participante da promoção que me interessava. Os que tinha eu já tinha ou eram de menor interesse ainda do que esse. Por isso comprei. O livro é bonito, segue os padrões da Novo Conceito, boas letras, e tudo mais. Não sei quando vou ler, mas está ai. Comprei e agora quero comprar os outros três mesmo sabendo que tem tantos comentários negativos para série. Já que tenho um quero ler tudo. Mais informações blablabla imagem.





Essse eu ganhei de surpresa. Mais uma surpresa da minha mãe. Ela deu para isso agora. Vê um livro, acha que eu vou gostar e compra. Quando vejo estou recebendo uma encomenda do correio totalmente inesperada. O livro é a "A Pirâmide Vermelha" de Rick Riordan, da Intrínseca. Primeiro livros da trilogia "As Crônica dos Kane" eu estava querendo muito ler porque virei adoradora da escrita de Riordan e dos temas (leia-se mitlogia) que ele usa. Adoro história, adoro mitologia, seja nórdica, grega, egípicia, etc. O livro é alto, tem 448 paginas e não parece. Já providenciei o livro dois da série, ele deve chegar semana que vem então é assunto para outra caixa postal. :D

Mais uma para lista de surpresas da minha mãe. "Quando Ela Se Foi" chegou ontem e já estou lendo. Assim ela vai me deixar mal acostumada. Igual a todos os livros da Arqueiro o livro é mais alto. São 256 páginas com letras boas, orelhas e folha amareladas. Por ser mais alto ele tem menos páginas do que poderia ter. Esse é meu terceiro livro do Harlan Coben e desde que li Cilada já resenhado aqui, outro presente surpresa da minha mãe, que estou gostando mais e mais de Coben. Como podem ver ali na sidebar eu já comecei a ler. Ele é menor e chegou assim que estava terminanda a resenha de "O Enigma do Oito", ou seja ia pegar outro da fila, mas ele já estava ali... e foi. Furou fila, mas tubo bem porque vou terminar hoje mesmo.

Por hoje é isso. Eu ia acrescentar o que ganhei da promoção comprou ganhou, mas sendo sincera ele ainda não chegou. Por isso vai ficar para a próxima. Ontem fiz uma festinha no Submarino e devem chegar semana que vem. Boa noite! E

5 comentários:

  1. EU quero ler muito, Coração de Tinta, Chá do Amor e Ecos da Morte. Parecem ser muito bons!

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seus livros. Se tivesse tempo queria ler todos, mas me interessei mais por O Chá do Amor, Coração de Tinta, Ecos da Morte e Pirâmide Vermelha. Posta as fotos! Depois eu volto aqui para ver.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia é ganhar livro de surpresa né? Adoro. Sabe, também não vou muito com a cara de capas de com imagens de filmes não, a isso, abro a excessão dos livros de Dan Brown, que tem umas edições ilustradas com cenas do filme que são bem bonitas.

    ResponderExcluir
  4. Adoro festinha no submarino.com hahaha
    Hoje eu fiz uma na Saraiva, a no submarino foi há 2 semanas!
    Desses livros aqui eu ganhei A piramide Vermelha... Os outros ainda não tenho.

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra ler A pirâmide vermelha e agora que li sobe O chá do amor, me interessei,além da capa ser linda *-* Deve ser uma delícia receber livros assim todo o tempo,rs.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.